Covid19 – Comunicado do Presidente da Comissão Municipal da Proteção Civil e da Câmara Municipal da Sertã - 14.01.2021

Sld-COM 14.01.2021    A Comissão Municipal de Proteção Civil da Sertã, reunida no passado dia 13 de janeiro, voltou a manifestar uma profunda preocupação pela subida do número de casos de infetados pela Covid-19 no Concelho da Sertã. Foi ainda anunciado, durante o encontro, que a vacinação nos lares do Município arranca no próximo dia 18 de janeiro.
José Farinha Nunes, Presidente da Comissão Municipal da Proteção Civil da Sertã e da Câmara Municipal da Sertã emitiu um comunicado em que sublinha a necessidade das medidas de emergência decretadas pelo Governo e pede a atenção de todos para a velocidade com que os contágios pela Covid-19 se têm disseminado entre a população.

Leia o comunicado na íntegra: