Condicionamento de trânsito a partir de 18 de janeiro em Cernache do Bonjardim

Sld-CondTransito18jan21    A partir de 18 de janeiro, o trânsito estará condicionado na EN238 ao quilómetro 34,2 em Alto Ventoso, Cernache do Bonjardim. O condicionamento decorrerá até dia 2 de fevereiro e é motivado por trabalhos inerentes à estabilização do talude de sustentação da plataforma de circulação no sentido Sertã – Cernache do Bonjardim.

O trânsito circulará de forma alternada numa só faixa (sentido Cernache do Bonjardim – Sertã), sendo que, para o efeito estarão colocados dois semáforos no local, no início e fim do troço a ser intervencionado.

A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos resultantes do condicionamento e dos trabalhos a desenvolver, relembrando a necessária prudência de todos quantos circulem naquela via.

Mapa-CondTrans-18Jan21CB-AltoVentoso