Covid19 – Comunicado do Presidente da Comissão Municipal da Proteção Civil e da Câmara Municipal da Sertã - 04.03.2021

Sld-ComunicadoPCMS04.03.2021   A Comissão Municipal de Proteção Civil da Sertã, reunida no passado dia 3 de março, destacou os resultados positivos registados ao longo das últimas semanas, no combate à pandemia da Covid-19, consubstanciados na descida significativa do número de infetados no Concelho da Sertã. Neste momento, o Concelho tem 4 (quatro) casos ativos e um nível de risco de contágio menos acentuado.
José Farinha Nunes, Presidente da Comissão Municipal da Proteção Civil da Sertã e da Câmara Municipal da Sertã emitiu um comunicado em que refere que "embora a situação de pandemia registe melhorias, este não é o tempo para relaxamentos, pelo que toda a população deve continuar vigilante e apostar na prevenção, adotando o mote: "Não facilite com o vírus, seja rigoroso com a pandemia"."

Na reunião foi efetuado um balanço da campanha de vacinação contra a Covid-19 no Concelho da Sertã, sendo anunciado que, a partir de agora, as pessoas serão convocadas para a inoculação da vacina por contacto telefónico e não por SMS, como aconteceu até aqui. O Município da Sertã assegurará o meio de transporte necessário aos cidadãos com mobilidade reduzida ou que estiverem acamados.

Leia o comunicado na íntegra: