Corte de trânsito - 22 de março - Rua Defensores da Pátria

Sld-CorteTransito-22marco2021   Na próxima segunda-feira, dia 22 de março, o trânsito estará cortado na Rua Defensores da Pátria, na Vila da Sertã, entre as 8 e as 16 horas. O corte de trânsito é motivado pela realização de trabalhos de demolição de prédio devoluto junto à via pública.

Como alternativa descendente os veículos ligeiros deverão circular pelo Largo do Município e pela Rua de Viriato ou pela Rua Lopo Barriga. Para acederem ao cimo da Vila, os veículos ligeiros deverão fazer o desvio pelo IC8. No que diz respeito aos veículos pesados, o percurso alternativo será feito pelo IC8 em ambos os sentidos (ascendente e descendente).

A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos resultantes do corte de trânsito e dos trabalhos a desenvolver.

Mapa-CorteTransito-22marco2021