Ginásio Municipal e Piscina Coberta reabrem em abril com restrições

Sld-GinasioPiscina5abril21   A partir de 5 de abril, o Ginásio Municipal e a Piscina Coberta da Sertã reabrem de forma progressiva com condicionamentos face à pandemia de Covid19.

No ginásio, reabrirá a sala de cardio-musculação com as restrições em vigor: com acesso a cacifos e acesso a balneários, lotação máxima de 16 pessoas (para além do técnico/instrutor) e utilização do espaço mediante marcação prévia.

Este espaço funcionará com horário reduzido: segundas, quartas e sextas-feiras das 15h às 21h30m, terças das 9h às 13h30m e das 15h às 18h e quintas-feiras das 9h às 13h30m e das 15h às 18h. A Piscina Coberta funcionará exclusivamente na modalidade de competição para atletas federados, por ser considerada modalidade de baixo risco.

No local, o Município da Sertã disponibiliza álcool gel e toalhetes de papel. A utilização de máscara é obrigatória na entrada e saída, devendo ser cumpridas as medidas recomendadas de etiqueta respiratória e distanciamento.

A utilização quer do ginásio municipal quer da piscina coberta só será possível mediante marcação prévia pelo telefone 274 604 401 ou presencialmente.