Covid19 – Comunicado do Presidente da Comissão Municipal da Proteção Civil e da Câmara Municipal da Sertã - 07.04.2021

Sld-ComPCMS07.04.2021   A Comissão Municipal de Proteção Civil da Sertã, reunida no passado dia 7 de abril, lançou um alerta relativamente ao modo como o desconfinamento está a ser encarado por parte da população. Embora a situação epidemiológica registe progressos significativos, este não é ainda o momento para o tão desejado regresso à normalidade, continuando a vigorar o estado de emergência, com as limitações que isso implica.

José Farinha Nunes, Presidente da Comissão Municipal da Proteção Civil da Sertã e da Câmara Municipal da Sertã emitiu um comunicado em que refere que desde 5 de abril “foi possível sinalizar, entre a população, uma série de comportamentos incorretos, que além de infringirem as normas atualmente em vigor colocam em risco a saúde dos cidadãos.”

Leia o comunicado na íntegra: