CLDS 4G dinamiza «Espaço Móvel 4G»

Sld-EspacoMovel4GIRS   O projecto CLDS 4G Sertã Envolve está a dinamizar o Espaço Móvel 4G que, até 30 de junho, auxilia de forma gratuita no preenchimento da Declaração de IRS, numa iniciativa que conta com o apoio do Município da Sertã, Juntas e Uniões de Freguesia e algumas associações do Concelho.
Uma equipa técnica do CLDS4G está a percorrer várias localidades do concelho da Sertã, disponibilizando à população apoio na utilização e navegação no Portal das Finanças, nos acessos a IRS, IUC, Imóveis, impressão de documentos e certidões entre outros serviços, assim como no preenchimento de formulários dos serviços municipais ou da segurança social.

A primeira fase já arrancou e traduz-se no auxílio no preenchimento das declarações de IRS seguindo-se, posteriormente, a implementação dos restantes serviços. Os técnicos prestam apoio no preenchimento da declaração de IRS nas Juntas e Uniões de Freguesia e associações do concelho que aderiram à iniciativa, cedendo as suas instalações para a implementação deste Espaço Móvel na comunidade.

Esta iniciativa constitui um instrumento facilitador do acesso das pessoas a serviços públicos de utilidade pública, a nível local, reduzindo o isolamento e a exclusão social. Para usufruir deste serviço gratuito, basta fazer-se acompanhar do cartão de cidadão e da sua senha do serviço de finanças e fazer a sua marcação através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone 274 600 309.

Mais informações no Facebook do CLDS4G Sertã Envolve.

CartazIRS