Corte de trânsito - 12 de maio - Fonte Branca

Sld-CTFonteBranca12.05.21   No próximo dia 12 de maio, o trânsito estará cortado em ambos os sentidos na EM238, junto à localidade de Fonte Branca. O corte de trânsito decorrerá entre as 8h30m e as 17 horas, sendo motivado por abate de árvores para implementação da Faixa de Gestão de Combustível. Como alternativas, para circulação entre Faleiros e Sertã, deverão ser consideradas a EM533, a EN2 ou o IC8.

A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos decorrentes do corte de trânsito e dos trabalhos a desenvolver, relembrando a importância da referida operação assim como a necessária prudência de todos quantos circulem naquela via.

Mapa-CTFonteBranca12.05.21