Atleta sertaginense apurada para o Olímpico Distrital

Sld-AtletismoMai21   A equipa de Atletismo do CCD Sertã (Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã) participou no Campeonato Distrital de Provas Combinadas, promovido pela Associação de Atletismo de Castelo Branco, nos dias 8 e 9 de maio, na Zona de Lazer de Castelo Branco.

Participaram neste campeonato quatro atletas do CCD Sertã: Francisco Cardoso (juvenil), José Lopes (júnior), Margarida Tavares (juvenil) e Letícia Pires (juvenil). A participação neste campeonato foi marcada pela estreia do novo treinador do Clube, Bruno Gualberto.

Os resultados foram bastante positivos, destacando-se Letícia Pires, que venceu a prova dos 100 metros planos, garantindo assim a sua participação no Olímpico Jovem Distrital que irá decorrer nos dias 3 e 4 de julho nas cidades de Castelo Branco e Covilhã. O CCD Sertã também esteve representado noutras provas. Nos 200 metros planos, a atleta Letícia Pires esteve muito perto de vencer e com grande vantagem, situação que só não aconteceu devido à queda que a atleta sofreu a poucos metros da meta. Na prova dos 80 metros planos, a atleta Margarida Tavares conquistou o segundo lugar e no salto em comprimento os atletas José Lopes e Francisco Cardoso conquistaram o primeiro e segundo lugares, respetivamente.

Todos os resultados podem ser consultados no link: https://drive.google.com/file/d/1Hjee3akZUg7ibSGC8yq3QMXMSYq39Ssj/view?usp=sharing