Corte e condicionamento de trânsito na Sertã - 10 de junho

Sld-Transito10junho   No dia 10 de junho, a Vila da Sertã irá registar condicionamento de trânsito na EN238 junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários e no CM1101, na Rua da Ribeira, até ao cruzamento com a Rua da Barroca, das 14 às 18 horas.

Estes constrangimentos no trânsito serão motivados pela realização de uma prova desportiva de carrinhos de rolamentos. Como alternativa para aceder às localidades de Foz, Serra do Pinheiro e Amioso, pela Codiceira, o trânsito automóvel deverá circular através de EN2 junto à Zona Industrial da Sertã.

A Câmara Municipal da Sertã a apelar à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos decorrentes do corte e condicionamento de trânsito.

mapa-transito-10junho