Trízio foi palco de diversas experiências náuticas - Welcome to Castelo do Bode

Sld-TrizioWCastBode   As previsões meteorológicas desfavoráveis e as consequentes descidas de temperatura não afastaram os participantes do Welcome to Castelo de Bode, que decorreu no passado fim de semana no Trízio, concelho da Sertã. Aderiram à iniciativa mais de 150 pessoas que puderam usufruir de diversas experiências náuticas de forma gratuita, nomeadamente Stand Up Paddle (SUP), Ski e Wakeboard no barco, passeios de barco, entre outras. A iniciativa decorreu de forma tranquila, cumprindo as recomendações da Direção Geral de Saúde em vigor e contando com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Cernache do Bonjardim com ambulância e embarcação. Os participantes foram dando feedbacks muito positivos, elogiando a iniciativa e a organização do evento. 

 

Refira-se que, a cada hora do evento, foi sorteado um voucher de experiências náuticas para ser utilizado no Clube Náutico do Zêzere durante o mês de julho, tendo sido atribuído um total de 12 vouchers nos dois dias em que decorreu a iniciativa. Recorde-se que, nos dias 3 e 4 de julho, o Trízio volta a acolher mais uma iniciativa, desta feita o Wakeboard Open Days que permitirá experimentar wakeboard no cable park de forma gratuita.

A iniciativa "Welcome to Castelo de Bode" dirige-se não só à população local mas também a visitantes e turistas. Integra-se na programação de verão da Albufeira de Castelo de Bode que decorre até setembro, numa iniciativa conjunta da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e dos Municípios de Sertã, Abrantes, Ferreira do Zêzere e Vila de Rei, em parceria com a Associação Portuguesa de Wake e a Associação de Empresários de Turismo de Castelo do Bode. No Trízio, concelho da Sertã, contou com a dinamização do Clube Náutico do Zêzere.

Fins de semana até a setembro, das 10 às 18 horas:

05-06 junho - Welcome to Castelo do Bode
Vila de Rei | Praia Fluvial de Fernandaires
12 – 13 junho – Wakeboard Open Days
Ferreira do Zêzere | Lago Azul
19 – 20 junho - Welcome to Castelo Bode
Sertã | Praia Fluvial do Trízio
26 – 27 junho- Welcome to Castelo do Bode
Abrantes| Praia Fluvial de Aldeia do Mato
  26 – 27 junho - Wakeboard Open days
Vila de Rei | Praia Fluvial de Fernandaires
3 - 4 julho – Wakeboard Open Days
Sertã | Praia Fluvial do Trízio
31 julho – 1 agosto – Welcome to Castelo do Bode
Ferreira do Zêzere | Dornes
4 - 5 setembro – Wakeboard Open Days
Abrantes| Praia Fluvial de Aldeia do Mato

 


Todas as informações em:
https://mediotejo.pt/index.php/entrada/83-pt/comunicacao/noticias/1598-o-verao-e-na-albufeira-de-castelo-do-bode 

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies