CCD Sertã obteve bronze no Torneio Nacional Olímpico Jovem

Sld-CCDSrt-TNOJ   A equipa de atletismo do CCD Sertã participou em representação da Associação de Atletismo de Castelo Branco no Torneio Nacional Olímpico Jovem, que se realizou em simultâneo a 17 de julho em três pistas: Lousada, Coimbra e Setúbal. A AACB conquistou o 9.º lugar em Coimbra, com um total de 457 pontos.

As atletas do CCD Sertã, Letícia Pires e Margarida Tavares, representaram a Associação de Atletismo de Castelo Branco tendo obtido resultados bastante positivos.

Letícia Pires conquistou a medalha de bronze na prova dos 100 metros planos com a marca de 12,63 segundos, ficando a dois centésimos de segundo de conseguir o bronze também na prova dos 200m planos (obteve o quarto lugar com 25,94 segundos). Por seu lado, Margarida Tavares melhorou em dois segundos o seu recorde pessoal na prova dos 250m planos, tendo feito 37,83 segundos.

Os atletas da Associação de Atletismo do Porto foram os grandes vencedores desta edição, somando um total de 634,5 pontos. Todos os resultados deste torneio podem ser consultados no link: https://fpacompeticoes.pt/674/competicao . Refira-se que, no próximo fim-de-semana, o CCD Sertã irá participar no Campeonato Nacional de Sub-18.

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies