Interrupção no abastecimento de água - 21 de julho - Cernache do Bonjardim

Sld IntAbastAgua   A Câmara Municipal da Sertã informa a população que hoje, entre as 10h30m e as 11h30m, o abastecimento de água irá sofrer interrupção em Cernache do Bonjardim nas seguintes artérias: Avenida 1.º de Maio, Rua da Escola e Casal do Pinhal. Poderão ser verificados constrangimentos de abastecimento noutros locais para além dos mencionados. A interrupção é motivada pela ligação à nova conduta de abastecimento proveniente do depósito do Alto Ventoso. O Município da Sertã apela à compreensão da população para os eventuais transtornos decorrentes da interrupção.