Abertura de via e novos condicionamentos no trânsito

Aviso-tcep-julho21   A partir de 23 de julho já se poderá circular na EM238 desde a Rua da Fonte Branca (Freguesia da Sertã) até à Rotunda dos Faleiros (Freguesia do Cabeçudo), ficando a via aberta ao trânsito sem condicionamentos. Dada a ausência de marcação no eixo da via, que será efectuada em breve, o Município da Sertã apela aos senhores condutores para que circulem com precaução, moderando a velocidade.

Por outro lado, na Rua 1.º de Dezembro (EN2), na Vila da Sertã no dia 23 de julho (sexta-feira) das 14 às 20 horas e dia 24 de julho (sábado) das 7 às 20 horas, o estacionamento estará proibido e o trânsito circulará de forma condicionada, desde a Ponte sobre a Ribeira do Amioso (junto à Praça de Táxis) até à Rotunda da Eirinha. Estes constrangimentos temporários decorrem da realização dos trabalhos de reabilitação do pavimento na faixa rodoviária e nos parques de estacionamento, que serão devidamente assinalados no local com sinais indicativos da intervenção. O trânsito circulará de forma condicionada de acordo com a progressão dos trabalhos no terreno.

A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos decorrentes dos trabalhos a desenvolver, relembrando a importância desta intervenção.

Aviso-tcep-julho21