Cernache do Bonjardim - Nova conduta vem melhorar abastecimento de água

Slide-novacondutaaguaCB   Na sequência da construção da nova conduta de abastecimento de água proveniente do depósito do Alto Ventoso, foi ligada hoje, dia 22 de julho, a nova tubagem que abastece a zona da urbanização de Santo António, em Cernache do Bonjardim. Esta nova e importante melhoria permite o aumento de caudal e de pressão da água, eliminando as insuficiências verificadas até então no abastecimento naquela zona, facto que foi verificado de imediato pelos moradores.

Na ocasião estiveram presentes Rogério Fernandes, Vice-Presidente da Câmara Municipal da Sertã e responsável pelo pelouro das obras, funcionários do município e Miguel Vieira, Tesoureiro da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais.

Rogério Fernandes, Vice-Presidente da Câmara Municipal da Sertã mostrou-se bastante satisfeito pela conclusão dos trabalhos, por tratar-se de uma melhoria há muito desejada pela população. O autarca sublinhou o empenho e a dedicação dos funcionários do município, que possibilitaram a concretização daquela intervenção num reduzido espaço de tempo. Os trabalhos foram iniciados a 24 de maio, tendo sido colocados cerca de três quilómetros de tubagens, numa intervenção realizada pelo Município da Sertã por administração direta.