Presidente da Câmara Municipal homenageado pelo IVS

Sld-PresidenteHomIVS   José Farinha Nunes, Presidente da Câmara Municipal da Sertã, foi homenageado pelo Instituto Vaz Serra, por ocasião do almoço de confraternização de encerramento das atividades letivas daquele estabelecimento de ensino. Aquele momento de salutar convívio entre professores e funcionários, que decorreu a 28 de julho, foi o culminar de mais um ano de grandes desafios, superados com a união e interajuda de todos.

O Instituto Vaz Serra, na pessoa do seu Director Pedagógico, António Lagoa homenageou José Farinha Nunes, Presidente da Câmara Municipal da Sertã, pelo "papel imprescindível nestes últimos anos em que o IVS perdeu turmas com contrato de associação e a direção reconhece este apoio que foi determinante para a sobrevivência desta instituição."

José Farinha Nunes mostrou-se bastante sensibilizado pelo reconhecimento e referiu que "pelo seu valor, pela sua história e pela sua localização, o papel do IVS é muito importante para a nossa comunidade e, por causa de exemplos como este, é vital valorizar sempre o concelho como um todo". O autarca deixou ainda uma palavra de esperança acrescentando que "todos tiveram a noção da responsabilidade ao contribuírem para a viabilização do IVS e confio que no futuro assim continuará a ser".