Condicionamento de trânsito na EN2 - 10 de agosto

Sld-EN2CondTran10.08.21   No dia 10 de agosto, terça-feira, o trânsito estará condicionado na EN2 na Vila da Sertã, desde a Rotunda de S. João do Couto até ao entroncamento com a EM238, entre as 8 e as 16 horas. O condicionamento de trânsito é motivado por trabalhos decorrentes da execução de um ramal de abastecimento de água. O trânsito circulará de forma condicionada e de acordo com a progressão dos trabalhos no terreno, que serão devidamente assinalados no local com sinais indicativos da intervenção.

A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos decorrentes do condicionamento de trânsito e dos trabalhos a desenvolver, realçando a necessária prudência de todos quantos circulem naquela via.

MapaCondEN2-10.08