Concertos de Bruno Pernadas e FUS adiados

concertos adiados sld   Face ao aumento significativo de casos de Covid19 verificado esta semana no Concelho da Sertã, a Câmara Municipal da Sertã determinou que os concertos previstos para 27 de novembro e 4 de dezembro, respectivamente de Bruno Pernadas e da Filarmónica União Sertaginense, serão suspensos e reagendados para datas a divulgar oportunamente. Os bilhetes (gratuitos) levantados até à data serão válidos para as novas datas a anunciar.

A decisão decorre da reunião da Comissão Municipal de Proteção Civil decorrida a dia 24 de novembro, da qual resultaram diversas recomendações, nomeadamente a não realização de espectáculos em espaços fechados com público, entre outras.

Carlos Alberto de Miranda, Presidente da Câmara Municipal da Sertã, apela à população para que cumpra de forma rigorosa as medidas recomendadas de segurança: a utilização da máscara, distanciamento físico, etiqueta respiratória e lavagem frequente das mãos. "Peço a colaboração de todos para o cumprimento das medidas, tendo como objetivo a segurança e saúde pública", reforça o autarca.