Inscrições até 31 de janeiro - Cursos Livres do Pólo Artístico da Sertã

CursosLivres2022 sld   Até 31 de janeiro estão a decorrer as inscrições para Cursos Livres do Polo Artístico da Sertã, do Conservatório de Música de Coimbra, nos instrumentos de Clarinete, Trompa, Trombone, Saxofone, Percussão e Flauta Transversal.

Os Cursos Livres decorrem em regime de frequência sem paralelismo pedagógico e sem limites de idade, tendo o aluno apenas aulas de instrumento mediante o pagamento de uma taxa por aula.

 

Estes cursos apresentam-se como uma excelente oportunidade para iniciar a aprendizagem de um instrumento musical ou, no caso de já a ter iniciado, de aprofundar conhecimentos e aperfeiçoar tecnicamente a sua execução. Os interessados poderão obter mais informações através do contacto 966381367, do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.   ou na página de facebook www.facebook.com/eacmcpoloserta .

O Pólo Artístico da Sertã é um dos pólos do Conservatório de Música de Coimbra, conservatório público de referência a nível nacional, que resulta de um protocolo estabelecido entre o Município da Sertã e o Conservatório de Música de Coimbra.

CursosLivres2022

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies