Covid19 - Centro de Testagem em Cernache do Bonjardim

CT covid sld   A 26 de janeiro entra em funcionamento o Centro de Testagem Covid19 na Casa do Povo em Cernache do Bonjardim. Funcionará às segundas e quartas-feiras das 8 às 13 horas, sendo que as marcações deverão ser feitas através do 924 744 242, de domingo a sexta-feira das 14h30m às 17h30m.
Com o apoio do Município da Sertã, a disponibilização deste serviço é da responsabilidade dos Laboratórios Fernanda Galo em parceria com a União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais. Neste centro de testagem serão realizados Testes Rápidos de Antigénio (TRAg) de uso profissional para SARS-CoV-2, gratuitos (nos termos do regime excecional e temporário da comparticipação de TRAg de uso profissional).

 

A criação deste posto de testagem decorre da necessidade de dar resposta ao aumento significativo da procura de testes, tendo como finalidade, não só contribuir para a proteção da saúde pública, através da facilitação de equidade no acesso aos testes, como também, promover o exercício de uma cidadania ativa, informada e responsável, por via da literacia da população.

CT covid A3

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies