Castelo - Corte de trânsito na EM351 de 31 de janeiro a 11 de fevereiro

Sld-CorteTransito-31jan11fev22   O trânsito estará cortado em ambos os sentidos, na freguesia do Castelo, concretamente na EM531, desde o entroncamento com a Estrada Nacional 237.

O corte verificar-se-á de 31 de janeiro a 11 de fevereiro, numa extensão de cerca de 300 metros, sendo motivado pela realização de trabalhos de beneficiação da via. O corte e o desvio de trânsito (percurso alternativo) estarão devidamente assinalados no local.

A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos decorrentes do corte de trânsito e dos trabalhos a desenvolver, relembrando a necessária prudência de todos quantos circulem naquela via.

Mapa-CorteTransito-31jan11fev22