Atualização de sistema irá afectar temporariamente o acesso às plataformas de cartografia de 31 de março a 7 de abril

atualizacaoo sist sld2   A Câmara Municipal da Sertã informa que decorrerá, de 31 de março a 7 de abril, a atualização do sistema das plataformas de cartografia. Esta atualização irá provocar dificuldades no acesso, estando prevista a sua indisponibilidade total nos dias 1, 4 e 5 de abril.

Esta indisponibilidade irá afectar os serviços de Mapas de Informação Geográfica, Toponímia Aprovada e Toponímia em Discussão Pública.

A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão dos utilizadores das referidas plataformas, garantindo que a atualização será feita com a maior brevidade possível.

Refira-se que a proposta de toponímia que se encontra atualmente em período de discussão pública até 21 de abril, respeitante à União de Freguesias de Cumeada e Marmeleiro, está disponível para consulta na Divisão de Obras Municipais da Câmara Municipal da Sertã, todos os dias úteis entre as 9 e as 17 horas.