Constrangimentos no trânsito e estacionamento na Zona Histórica da Sertã até 18 de maio

Sld-TransitoMaio22   Até 18 de maio, a zona histórica da Sertã registará constrangimentos no trânsito em algumas artérias, nomeadamente corte de trânsito e condicionamento de estacionamento.
A Rua do Sertório estará interdita ao trânsito durante o dia 10 de maio até às 20 horas devido a trabalhos na rede eléctrica de ligação ao mercado municipal. No mesmo horário estará interdita a Rua Dr. Santos Valente devido à colocação de andaimes na via pública relativos a obras de um particular.

De 11 a 18 de maio, a Rua da Celinda estará interdita ao trânsito entre as 8 e as 20 horas para realização dos trabalhos na rede eléctrica de ligação ao mercado municipal. A continuação dos referidos trabalhos irá motivar também o corte de trânsito nos dias 14 e 15 de maio, entre as 8 e as 20 horas na Rua 5 de Outubro, Travessa da Matriz, Largo António Ferreira Alberto e Travessa Dr. Fragoso. Nestas artérias o trânsito mantém-se cortado até às 23 horas devido à realização do evento video-mapping em movimento integrado no projeto Fôlego. Refira-se que nestas mesmas artérias e também nas áreas circundantes à Igreja Matriz da Sertã e ao edifício do Mercado Municipal da Sertã, o estacionamento ficará condicionado a partir das 19 horas do dia 13 de maio. Os trabalhos na rede eléctrica de ligação ao mercado municipal irão ditar corte de trânsito na Rua 5 de Outubro, de 16 a 18 de maio, entre as 8 e as 20 horas.
A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos decorrentes do corte de trânsito e dos trabalhos a desenvolver.

Mapa-CortesTransitoMaio22