Piscina Municipal Descoberta da Sertã encerra no dia 1 de agosto para operação de manutenção

Sld-PMSrt   A Câmara Municipal da Sertã informa que a Piscina Municipal Descoberta da Sertã estará encerrada ao público na próxima segunda-feira, dia 1 de agosto. O encerramento é motivado pela realização de manutenção no sistema de águas e saneamento.

A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão dos utilizadores para o motivo do encerramento dado tratar-se de uma operação necessária e inadiável.

Os veraneantes e banhistas poderão optar por usufruir da Praia Fluvial da Ribeira Grande (junto à piscina municipal da Sertã), Piscina Municipal de Cernache do Bonjardim e zonas de lazer do Trízio (União de Freguesias de Nesperal e Palhais) e Boiçô (Várzea dos Cavaleiros).

A Piscina Municipal Descoberta da Sertã reabrirá ao público no dia 2 de agosto, retomando a sua atividade habitual.