GNR Sertã venceu III Torneio de Futsal Inter-Instituições CCD Sertã

Sld-IIITorneioIICCDSrt   O Pavilhão Desportivo Municipal da Sertã foi palco da terceira edição do Torneio de Futsal Inter-Instituições promovido pelo Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã, com o apoio do Município da Sertã. Os jogos, que decorreram na manhã de 26 de novembro, puseram em campo cinco equipas: CDD Sertã, Bombeiros Voluntários de Cernache do Bonjardim, Bombeiros Voluntários da Sertã, Filarmónica União Sertaginense e GNR da Sertã.

Recorde-se que este torneio vai já na sua terceira edição e tem como objetivo estreitar relações entre diversas instituições do concelho, através da prática saudável de desporto. No que diz respeito aos resultados, na final do torneio defrontaram-se as equipas GNR da Sertã e Bombeiros Voluntários da Sertã, tendo saído vencedora a equipa GNR da Sertã com o resultado final 2-1 após prolongamento.

A classificação do torneio ficou organizada da seguinte forma:

1.º lugar – GNR da Sertã
2.º lugar – BV Sertã