Piscinas Municipais de Cernache do Bonjardim abrem ao público a 24 de junho

Sld-PiscCBonjardim   As Piscinas Municipais de Cernache do Bonjardim, abrem ao público já amanhã, dia 24 de junho, Feriado Municipal do concelho da Sertã.

A abertura vai acontecer "graças ao esforço dos serviços municipais e dos Bombeiros Voluntários de Cernache do Bonjardim, no sentido de garantir a qualidade da água", referiu Rui Antunes, Vice-Presidente da Câmara Municipal da Sertã. O autarca acrescenta que foram feitas análises diárias à qualidade da água e que "neste momento a Câmara Municipal da Sertã garante que estão reunidas todas as condições para que a população utilize aquela infraestrutura em segurança."

A Câmara Municipal da Sertã está atenta e assegura que tudo faz para que os munícipes tenham todas as condições de segurança na utilização dos equipamentos municipais. Dado que a água não apresentava a qualidade exigida, as piscinas municipais de Cernache do Bonjardim não abriram na data prevista. No caso de voltar a ser detetado algum problema na qualidade da água, seja nas piscinas municipais de Cernache do Bonjardim ou da Sertã, a Câmara Municipal da Sertã irá adoptar o mesmo procedimento, ou seja, encerrar até que a qualidade esteja garantida.

As Piscinas Municipais de Cernache do Bonjardim abrem a 24 de junho e funcionarão diariamente entre as 10 e as 20 horas (últimas entradas às 19 horas). Refira-se também que as Piscinas Municipais da Sertã estão abertas ao público diariamente no mesmo horário.