Manutenção do reservatório motiva interrupção no abastecimento de água a 8 de abril na freguesia da Sertã

Int-Abast-Agua sld

A Câmara Municipal da Sertã informa a população que na próxima segunda-feira, dia 8 de abril, haverá interrupção no abastecimento de água nas localidades fornecidas pelo reservatório situado na localidade Herdade, freguesia da Sertã. Os trabalhos de manutenção (inicialmente previstos para o dia 5 de abril) irão motivar a interrupção no abastecimento de água no dia 8 de abril entre as 14 e as 16 horas afectando as seguintes localidades: Herdade, Passaria, Serra de S. Domingos e Serra do Pinheiro.

A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão da população pelo incómodo causado pela interrupção do abastecimento, motivado pela necessidade de realização de trabalhos de lavagem e desinfeção de reservatórios, numa operação que será realizada pela EPAL (Empresa Portuguesa das Águas Livres).