CCD Sertã atribuiu Prémios de Mérito Escolar

CCD P Merito sld

No dia 17 de julho, na Piscina Municipal da Sertã, o CCD (Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal) Sertã, com o apoio da DOM Casel, atribuiu prémios de mérito escolar aos alunos da equipa de natação que, neste ano letivo, conseguiram conciliar um bom aproveitamento escolar com um bom nível de assiduidade aos treinos. Aos alunos premiados foram entregues certificados e vouchers oferecidos pela DOM Casel.

Rui Antunes, vice-presidente da Câmara Municipal da Sertã e vereador do Desporto, felicitou os nadadores premiados destacando “o empenho e dedicação que crianças e jovens mostram ter por esta modalidade desportiva”, realçando também o orgulho que sente por estar presente nesta entrega de prémios.

“O facto de os alunos conseguirem conciliar os bons resultados escolares e a assiduidade aos treinos mostra o excelente trabalho feito pelo CCD”, concluiu o autarca.

Carlos Miguel, presidente do CCD Sertã, agradeceu aos pais dos alunos e parabenizou os nadadores “não só pelo talento e dedicação que demonstram na natação, mas também pelo compromisso que têm pelos estudos”, salientando que “muitas vezes estes alunos estão entre os melhores das respetivas escolas”. A importância da prática desportiva para o desenvolvimento das crianças e jovens foi sublinhada por Telma Santos, da DOM Casel, que felicitou os alunos premiados.

Assim, ao longo do primeiro período do ano letivo 2023/2024, foram distinguidos os alunos Lucas Peres (12º ano), João Barreto (10º), Afonso Alves (7º), Benedita Ribeiro (6º), Margarida Antunes (6º) e Martin Nunes (5º). Já no segundo período foram distinguidos os alunos Matilde Cardoso (11º), Madalena Rolo (7º), Leonor Tavares (6º), Pedro Marcelino (5º), Ismael Estevão (5º) e Leonor Silva (5º). No terceiro período distinguiram-se os alunos Matilde Lourenço (7º), Matilde Simões (6º), Inês Farinha (6º), Tiago Cardoso (5º), Misael Antunes (5º) e Diogo Mendonça (5º).