Acampamento regional de escuteiros na Carvalha e Serrada

Acareg

De 5 a 11 de agosto a Alameda da Carvalha e o Jardim da Serrada, na Sertã, irão acolher o XVII ACAREG – Acampamento Regional de Portalegre/Castelo Branco, que contará com a participação de cerca de 430 escuteiros, de diversos escalões etários (de Lobitos a Caminheiros).

Para garantir as condições de segurança na realização deste acampamento, as referidas zonas irão ficar vedadas e interditas a veículos automóveis. Relativamente ao parque infantil da Alameda da Carvalha, o acesso poderá ser feito dentro da normalidade, sem qualquer restrição, podendo esta infraestrutura ser utilizada como habitualmente.

O Município da Sertã agradece antecipadamente a compreensão dos munícipes e visitantes, para os constrangimentos decorrentes da interdição, realçando a importância do acolhimento desta iniciativa no concelho.

ACAREG mapa