13 de setembro - Sertã com circulação condicionada no IC8 ao km 106

CondTransitoSerta13 sld

A Câmara Municipal da Sertã informa que o trânsito estará condicionado no IC8, no dia 13 de setembro, ao quilómetro 106 (no intervalo 106,550 e 106,750km) entre as 8 e as 18 horas.

Este condicionamento decorre da realização de trabalhos relativos à substituição das guardas de segurança do tabuleiro do Viaduto sobre a Ribeira da Sertã, no âmbito da empreitada "Conservação Corrente por Contrato 2021/2024 – Distrito de Castelo Branco", conforme informação da Infraestruturas de Portugal.

A circulação automóvel estará condicionada e far-se-á de forma alternada e regulada por semáforos de obra. A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os constrangimentos decorrentes da operação da Infraestruturas de Portugal e dos consequentes condicionamentos. A autarquia apela à prudência de todos quantos circulem naquela via e realça a importância dos trabalhos, que contribuirão para a melhoria das condições de segurança da referida via e dos seus utilizadores.