Piscinas Municipais de Cernache do Bonjardim reabriram ao público

Piscina CerBonj sld   Após três dias de encerramento para manutenção, as Piscinas Municipais de Cernache do Bonjardim reabriram ao público nesta segunda-feira, 11 de agosto. A reabertura acontece na sequência da autorização das autoridades de saúde, após estarem reunidas todas as condições de segurança e qualidade da água.

Caso volte a ser detetada alguma inconformidade na qualidade da água, seja nas piscinas municipais de Cernache do Bonjardim ou da Sertã, a Câmara Municipal da Sertã irá adoptar o mesmo procedimento, ou seja, encerrar até que a qualidade esteja garantida.

 

Para manter a qualidade da água dentro dos níveis desejáveis, a Câmara Municipal da Sertã apela à colaboração dos utilizadores para que cumpram práticas de higiene antes de entrar na água e sigam as orientações técnicas destas infraestruturas.

Recorde-se que, na presente época balnear, as Piscinas Municipais de Cernache do Bonjardim e da Sertã estão abertas até 15 de setembro, das 10 às 20 horas.

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies