Sessão de participação pública

Serta pan   A 19 de fevereiro, a partir das 21 horas, a Casa da Cultura da Sertã será o palco de uma Sessão de Participação Pública do Plano Estratégico Municipal da Sertã. Na sessão, intitulada "O Futuro da Sertã: pensar e agir", estará em discussão a perspetiva futura para o concelho da Sertã relevante para a elaboração do referido plano.

Estará também em análise o Diagnóstico, elaborado pelo Grupo de Estudos em Território e Inovação da Universidade de Aveiro, que se encontra publicado no site do Município da Sertã para consulta. O mesmo documento pode ser consultado em formato papel no Gabinete de Atendimento Integrado ao Munícipe, na Câmara Municipal da Sertã, nos dias úteis das 9h às 16h30m.

A elaboração do Plano Estratégico Municipal da Sertã levanta questões pertinentes relativamente aos desafios que se colocam à intervenção, pública e privada, na perspetiva de encontrar um fio condutor entre a reflexão produzida conjuntamente e a ação que dará expressão concreta à intencionalidade coletiva de progresso. Só faz sentido se todos os agentes da comunidade sertaginense, famílias, empresas, instituições, de todas as áreas, partilharem ideias, objetivos e metas, caracterizando os recursos e potencialidades do município. Assim, a Câmara Municipal da Sertã convida a população em geral a participar nesta sessão, agradecendo o empenho e o contributo de todos na definição dos destinos estratégicos do município.

Diagnóstico Estratégico - Sertã - 6300 (Kb)