Reportagem do 8.º Encontro de Estrelas (com video)

Sld-EE-tv    No próximo domingo, 24 de junho, a Bola TV (canal 12 Meo) irá exibir a reportagem do 8.º Encontro de Estrelas, que teve lugar em Cernache do Bonjardim no passado dia 9 de junho. Tratou-se do terceiro encontro realizado no Concelho da Sertã que desta vez reuniu 33 estrelas do automobilismo e do karting das décadas de 70 e 80.

Ao longo de 50 minutos, o programa foca todos os aspectos ligados àquele encontro: organização, entrevistas aos participantes e toda a emoção das diversas provas de corrida.

O programa será emitido no dia 24 de junho, às 21 horas, na Bola Tv (canal 12 Meo). Pode também ser visto no video abaixo:



Refira-se o sertaginense Manuel Gião venceu a prova rainha, a Final Dom Nuno Álvares Pereira. As provas realizaram-se em circuito urbano, junto ao Complexo de Ténis, em Cernache do Bonjardim, numa iniciativa promovida em parceria pelo Município da Sertã e pela União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais.

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies