Município promoveu VIII Torneio de Sueca

Slide-torn-mun-sueca2018   A 15 de julho, o Município da Sertã promoveu a oitava edição do Torneio Municipal de Sueca. Integrado no Festival de Gastronomia do Maranho, o torneio decorreu no Ginásio Municipal da Sertã, facto motivado pela previsão condições climatéricas desfavoráveis à realização ao ar livre.

Dirigido exclusivamente ao movimento associativo do Concelho da Sertã, este torneio contou com a participação de 44 jogadores que constituíam 22 equipas em representação de 13 associações. Tem como principais objectivos a promoção do convívio e confraternização entre participantes, assim como estreitar relações sociais e associativas entre as diversas colectividades desportivas e recreativas do concelho da Sertã.

Foram entregues troféus do primeiro ao oitavo classificado, assim como troféus de participação e kits com t-shirt e baralho de cartas. O torneio foi vencido pelo Centro Social, Recreativo e Cultural do Vale do Laço (Elsa Silva e Manuel Silva), logo seguido pela Associação Desportiva, Recreativa e Cultural Senhora das Neves - Pampilhal (Armindo Antunes e Fábio). Em terceiro lugar ficou a - Arcopinho - Associação Recreio e Cultura do Troviscainho (José Nunes e João Martins), seguindo-se o Centro do Outeiro da Lagoa (José Martins e Isildo Dias), novamente a Arcopinho (Daniel Martins e Luís Nunes) e o Centro Social, Recreativo e Cultural do Vale do Laço (Anabela Pirão e Filipa Silva). Em sétimo lugar ficou o Centro Bem Estar São José - Maljoga (José Matias e Manuel Miranda) e em oitavo lugar o Clube Cultural Recreativo e Desportivo de São Tiago – Codiceira (José Dias e João Dias).

Além das associações referidas, participaram também a Associação para Desenvolvimento, Apoio Social e Recreativa dos Verdelhos, a Associação Recreativa e Cultural do Vale Porco, a Associação Cultural e Social da Freguesia do Figueiredo, o Centrode Cultura e Desporto do Sambado, a Associação Cultural, Recreativa e Desportiva das Pombas, a Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Santa Maria do Seixo e a Associação Cultural, Recreativa e Desportiva do Cabeçudo.