Welcome Castelo de Bode: 270 participaram nas atividades

Sld-Trizio-WelcomeCastBode   No passado fim de semana, a localidade de Trízio, foi palco de diversas atividades gratuitas no âmbito do programa "Welcome to Castelo de Bode".

Promovido pelo Município da Sertã e pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, o programa contou com animação, experiências náuticas gratuitas como passeios de barco pela albufeira, Stand-up Paddle, Kayak (canoagem), Ski e Wakeboard (com barco). O espaço serviu ainda de palco para divulgação de produtos locais. Ao longo dos dois dias, 270 pessoas usufruíram das diversas atividades.

Refira-se que o Trízio recebe de 7 a 9 de setembro a iniciativa Wakeboard Open Days: naqueles dias todos os interessados poderão experimentar gratuitamente a modalidade.

Simultaneamente até 30 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 10 às 14 horas, decorrem os Disclaimer Open Days, em que poderão usufruir gratuitamente de uma experiência de Wakeboard em cable park todos os visitantes que nunca o tenham feito, assim como os residentes nos Municípios do Médio Tejo que apresentem comprovativo de morada. Está incluída prancha de iniciados, colete e capacete Não está incluído o aluguer de prancha do tipo “avançada” para utilização dos obstáculos flutuantes, cujo custo é de 5€ por sessão.

As iniciativas resultam da parceria do Município da Sertã com a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, da Associação Portuguesa de Wakeboard e Wakeskate e da Associação de Empresários de Turismo do Castelo de Bode.