Sertaginense em sexto nos campeonatos nacionais de infantis

Sld-CCD-CNI   Quatro nadadores do CCD Sertã participaram no passado fim de semana, nos Campeonatos Nacionais Infantis, que tiveram lugar em São João da Madeira. Estes campeonatos contaram com a presença de 680 nadadores em representação de 128 clubes de todo o território nacional.
A melhor prestação da equipa sertaginense pertenceu ao Francisco Matias na prova dos 100 bruços onde fez o tempo de 1:18,93 que lhe garantiu a vitória da segunda série mais rápida e o sexto lugar nacional entre os infantis A. O Francisco participou ainda nos 200 bruços onde fez o tempo 2:53,42.

 

A Inês Caetano, apesar de um pequeno problema físico, classificou-se em 16.º lugar (inf A) nos 100 costas com o tempo de 1:20,27. A Salomé Dias, a única infantil B da Sertã com mínimos para estes campeonatos, nadou muito próxima da sua melhor marca com o tempo de 1:12,85 correspondente ao 50.º lugar. A Daniela Neves apesar de ter mínimos a três provas de 100 para estes campeonatos, apenas pôde participar nos 100 mariposa, onde teve o azar de ser desclassificada; teria feito o tempo de 1:19,46.



A Associação de Natação do Interior Centro esteve representada por cinco clubes nestes campeonatos; para além da Sertã, esteve presente o Eléctrico da Ponte de Sor (três nadadores), CN Fundão (três), Elvense (dois) e ANAR de Castelo Branco (um).

Já neste fim de semana (28 e 29 de julho) decorrerão, nas piscinas do Jamor, os Campeonatos Nacionais Juvenis e Absolutos de Portugal - OPEN onde participarão a Laura Catarino (50, 100 e 200 costas) e a Marta Matias (100 livres).

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies