Candidaturas abertas para estágios PEPAL

Pepal logo   Estão abertas as candidaturas para Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL) no Município da Sertã. São cinco vagas na área "sistema de informação cadastral simplificada" que requerem licenciados nas áreas de Arquitetura, Ciências Geográficas, Engenharia, Planeamento Territorial e Topografia.

Destinam-se a jovens até aos 29 anos (ou 35 anos no caso de portadores de deficiência ou incapacidade igual ou superior a 60%), que estejam à procura do primeiro emprego ou sejam desempregados à procura de novo emprego. Os estágios têm a duração de 12 meses e têm como objetivo o procedimento especial de registo de prédio rústico e misto omisso, com representação gráfica georreferenciada.

A apresentação de candidaturas deverá ser efectuada até 25 de outubro obrigatoriamente em suporte papel, através do preenchimento do formulário disponível no site do Município da Sertã e no Sector de Recursos Humanos, entregue pessoalmente ou por correio registado, com aviso de recepção, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal da Sertã, Largo do Município, 6100-738 Sertã. Mais informações no respetivo aviso.