Condicionamento de trânsito

Slid-Not-Transito-Troviscal

No dia 23 de novembro, a EN238 irá registar condicionamento de trânsito entre as localidades de Cruz do Fundão e Fundão (Freguesia do Troviscal). À semelhança do dia de hoje, 22 de novembro, a circulação será efectuada de forma alternada, com recurso a sinalização luminosa no local.

O condicionamento de trânsito irá ocorrer entre as 8 e as 17 horas, sendo motivado por trabalhos de beneficiação do sistema de drenagem de águas pluviais.

A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos resultantes do referido condicionamento temporário de trânsito.

08 18 EN238 Troviscal 22 11