Sertaginense com melhor pontuação FINA no Meeting da Guarda

CCD srt 11nov18    O CCD Sertã participou a 10 de novembro na décima edição do Meeting da Guarda, prova que contou com a presença de 220 nadadores em representação de 12 clubes.
A Sertã esteve representada por 16 nadadores, que se apresentaram a bom nível, com destaque para a Daniela Neves que venceu os 200 estilos, os 100 mariposa e os 100 livres, tendo feito nos 100 livres a melhor pontuação FINA da prova entre as meninas.
Subiram também ao pódio a Carolina Ribeiro em segundo lugar nos 100 mariposa, a Inês Caetano em terceiro nos 100 costas e o Francisco Matias também em terceiro nos 100 bruços.

 

No escalão de infantis destaque para a Salomé Dias, que foi ao pódio em segundo lugar em todas as provas em que participou, com melhorias muito significativas nas suas marcas, 200 estilos, 100 costas e 100 bruços.
Para além dos nadadores já referidos, também representaram a Sertã de forma muito meritória, com vários recordes pessoais, os seguintes elementos: Diogo Antão, Matilde Cardoso, Diogo Lourenço, Mafalda Lourenço, Beatriz Martins, Gonçalo Nunes, Márcia Nunes, Cláudia Pires, Lara Ribeiro, Leonor Ribeiro e Carolina Silva.

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies