Pegada Solidária ajudou 135 famílias

Slide-not-pegada   No mês de dezembro, a Câmara Municipal da Sertã realizou a habitual entrega de cabazes de Natal a famílias com dificuldades socioeconómicas do Concelho (identificadas por entidades com competências na intervenção social).

No total foram entregues 135 cabazes durante a época natalícia, em cuja distribuição foram percorridos mais de 500 km pelas dez freguesias do concelho.

Os cabazes eram compostos por bens alimentares doados por entidades e empresas do Concelho da Sertã, nomeadamente Agrupamento de Escolas da Sertã, Contaserta, Mini-Preço, Intermarché, e Soprei - Cooperativa Abastecedora de Mercearias dos Concelhos de Sertã, Proença-a-Nova, Vila do Rei e Oleiros.

A Câmara Municipal da Sertã manifesta a sua gratidão a todas as entidades e empresas que, de forma desinteressada e numa lógica de responsabilidade social, tornaram possível o sucesso da campanha.

A campanha contou com a colaboração de todas as juntas de freguesia do Concelho da Sertã, Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) da Sertã e Cáritas Paroquial da Sertã.