Vencedores dos Concursos de Natal

Slide-Not-SortNatal2018   Teve lugar a 14 de janeiro, na Casa da Cultura da Sertã, o sorteio de cupões que apurou os vencedores do Concurso "Natal no Comércio Tradicional" promovido pela Câmara Municipal da Sertã e pela Aproser (Associação de Produtores do Concelho da Sertã), que decorreu nos estabelecimentos aderentes de 1 a 31 de dezembro de 2018. O concurso abrangeu cerca de 150 lojistas. Por cada compra no valor de 20€, foi entregue um cupão de participação. Estiveram a concurso cerca de 20 mil cupões.

Após o sorteio foram apurados os seguintes vencedores:
1.º – Alfredo Manuel de Miranda Nunes (Sertã), compra efetuada na "Toque Têxtil" – 10 vouchers de 25€ (250€)
2.º – Maria de Lurdes Antunes (Oleiros), compra efetuada na "Óptica Jacinto" – 6 vouchers de 25€ (150€)
3.º – Jorge Martins (Ribeiras Fundeiras), compra efetuada na "Valdomésticos" – 4 vouchers de 25€ (100€)
4.º – Maria Amélia Andrade (Sertã), compra efetuada em "A. C. Ingrês, Unipessoal, Lda." – 3 vouchers de 25€ (75€)
5.º – Dália Jesus (Pedrógão Pequeno), compra efetuada na "Óptica Lucas" – 2 vouchers de 25€ (50€)
6.º – Sandra Cristina Rodrigues Matias (Sertã), compra efetuada em "Casa das Louças" – 2 vouchers de 25€ (50€)
7.º – Maria Manuela F. Nunes Costa (Cernache do Bonjardim), compra efetuada em "Toque Têxtil" – 2 vouchers de 25€ (50€)
8.º – Ilídio Lourenço (Sertã), compra efetuada na "Toque Têxtil" – 2 vouchers de 25€ (50€)
9.º – Virgínia Alves Nunes (Verdelhos), compra efetuada na "Casa das Louças" – 2 vouchers de 25€ (50€)
10.º – Gracinda Antunes Coelho (Cernache do Bonjardim), compra efetuada em "Toque Têxtil"– 2 vouchers de 25€ (50€)

Os prémios atribuídos deverão ser reclamados no prazo de 90 dias, na Casa da Cultura da Sertã, de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17h30m. Poderão ser usufruídos nas lojas aderentes, do concelho da Sertã, de 1 de março a 31 de julho de 2019. O sorteio decorreu na presença de Ana Delgado (Adjunta do Presidente da Câmara Municipal da Sertã), Nuno Farinha (representante da Aproser) e de um agente da Guarda Nacional Republicana em representação da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Os cupões foram sorteados com a colaboração de crianças do Jardim de Infância do Troviscal. Foram também conhecidos os vencedores dos concursos "O Melhor Pinheiro de Natal" e "A Melhor Montra de Natal do Comércio Tradicional".

"O Melhor Pinheiro de Natal":
1º – Santa Casa da Misericórdia da Sertã - Creche, Jardim de Infância e CATL "O Pinheirinho" – 350€
2º – ACRIPINHAL - Associação de Criadores de Ruminantes do Pinhal – 300€
3º – Associação dos Ronkos do Diabo Moto Club de Cernache Bonjardim – 250€

"A Melhor Montra de Natal do Comércio Tradicional":
1º – Opticália Sertã, Sertã – 350€
2º – Peixaria Cadete, Cernache do Bonjardim – 300€
3º – Tonytectos, Lda., Sertã – 250€

Os concursos de natal fizeram parte de um conjunto de ações e eventos integrados na sexta edição da iniciativa "Sertã a Terra do Pinheiro de Natal" promovida pela Câmara Municipal da Sertã.