Prémios dos concursos de Natal foram entregues

Sld-EntPCNatal   A 11 de fevereiro, segunda-feira, teve lugar a entrega dos prémios dos Concursos de Natal promovidos pela Câmara Municipal da Sertã e pela AproSer. Os prémios foram entregues por José Farinha Nunes, Presidente da Câmara Municipal da Sertã, Ana Delgado, Adjunta do Presidente, e Elsa Marçal, Presidente da AproSer.

Foram entregues vouchers aos vencedores do concurso "Natal no Comércio Tradicional" e cheques aos vencedores dos concursos "O Melhor Pinheiro de Natal" e "A Melhor Montra de Natal".

José Farinha Nunes, Presidente da Câmara Municipal da Sertã, mostrou-se satisfeito por este tipo de iniciativas ter bastante adesão, quer de consumidores, estabelecimentos e associações, em que todos saem a ganhar. A maioria dos premiados esteve presente e foi unânime em manifestar vontade de continuar a participar neste tipo de iniciativas.

Foram também entregues cheques às corporações de bombeiros do concelho, com o valor angariado nas entradas da Pista de Gelo Solidária, que esteve montada na Alameda da Carvalha, na Sertã, durante a quadra natalícia.

"Natal no Comércio Tradicional"
1.º – Alfredo Manuel de Miranda Nunes (Sertã) – 10 vouchers de 25€ (250€)
2.º – Maria de Lurdes Antunes (Oleiros) – 6 vouchers de 25€ (150€)
3.º – Jorge Martins (Ribeiras Fundeiras) – 4 vouchers de 25€ (100€)