Corte de Trânsito

Slide-Mapa-transito1819marco   Nos dias 18 e 19 de março, entre as 8 e as 19 horas, o trânsito irá estar cortado no Caminho Municipal CM1118-2, entre as localidades de Almegue e Brejo da Correia, na União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais.

O corte de trânsito é motivado por obras de repavimentação naquele caminho. Em alternativa, os automobilistas deverão circular pelo Caminho Municipal CM 1116, que passa pelas localidades de Sambado e Porto dos Fusos.

A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos resultantes do corte de trânsito.

Mapa18-19marco