Alterações temporárias no trânsito
- Detalhes
- Publicado em 18-03-2019
![]() |
A partir de 19 de março, e durante 120 dias, a Avenida Ângelo Henriques Vidigal e artérias envolventes ao Mercado Municipal, na Sertã, serão alvo de trabalhos de requalificação, que causarão alterações temporárias no trânsito.
Neste contexto, de 19 a 29 de março, o trânsito circulará alternadamente, entre a Ponte da Ribeira do Amioso e a Travessa da Matriz. No local será colocada sinalização vertical luminosa. |
Posteriormente, de 1 de abril a 2 de maio, o trânsito circulará normalmente no sentido ascendente da avenida. A circulação em sentido descendente só será possível até ao cruzamento com a Travessa da Ramalhosa (junto ao Centro de Emprego), constituindo este o local para inversão de marcha onde o estacionamento estará proibido. No sentido descendente, o trânsito estará cortado desde o Largo das Lameiras (Escola de Condução Moderna) até à Ponte da Ribeira do Amioso.
A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de residentes e utilizadores destas artérias para os eventuais constrangimentos resultantes das alterações temporárias no trânsito.