Corte de trânsito - 24 de abril

Sld-Transito24.04.19.jpg   No dia 24 de abril, entre as 7 e as 19 horas, o trânsito estará cortado na EM533 (vulgo Estrada do Outeiro) na Vila da Sertã. O corte total de trânsito é motivado por obras de requalificação no muro de suporte de terras (em propriedade privada) situado na referida estrada, a 290 m da rotunda da Eirinha.

Em alternativa, os veículos ligeiros deverão circular pela Ladeira do Miranda e pela Travessa do Alto do Boeiro. Para os veículos pesados, o trajeto alternativo deverá ser feito pela localidade de Faleiros e EN238.

A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos resultantes do corte de trânsito.

MapaTransitoSerta