Torneio Nacional de Sueca registou participação de 88 participantes

Sld-Sueca2019-torneio   O Pavilhão Desportivo da Sertã recebeu recentemente a segunda edição do Torneio Nacional da Sueca. Organizado pelo Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã (CCDPCMS), com a colaboração do Município da Sertã, contou com a participação de 88 participantes oriundos de diversos concelhos.

Este torneio anual visa despertar o interesse para a modalidade e promover o convívio e confraternização entre os participantes, sendo notório o fortalecimento das relações humanas gerado pelo torneio, fruto da competição saudável verificada ao longo jornada, que decorreu a 7 de abril.

Simultaneamente, cumpriu a missão de divulgar o concelho da Sertã aos participantes visitantes.

Quanto aos resultados, em primeiro lugar ficou a equipa constituída por Carlos Alves e Nelson Pequeno (da Batalha), em segundo lugar ficou classificada a dupla Manuel Santos e Manuel Lourenço (de Abrantes) e a equipa constituída por José Simões e José Madruga (de Penela) terminou o torneio classificada em terceiro lugar. Para além das localidades referidas, no torneio participaram equipas oriundas dos concelhos de Condeixa, Pedrógão Grande e Sertã.