CPCJ tem nova equipa

Sld-not-cpcj   Recentemente, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Sertã elegeu, em sede de reunião alargada, a representante do Ministério da Educação, Ilda Bicacro, como Presidente da referida comissão.

Na reunião do Executivo Camarário do passado dia 9 de maio, José Farinha Nunes, Presidente da Câmara Municipal da Sertã propôs um voto de louvor pelo trabalho desenvolvido pela equipa cessante da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) da Sertã, sublinhando "o esforço, dedicação e profissionalismo que sempre foram colocados no desempenho das diferentes tarefas e desafios com que a CPCJ se viu confrontada e que teve de monitorizar."

O voto de louvor foi aprovado por unanimidade. O autarca deixou ainda uma palavra "de especial reconhecimento ao Dr. Ricardo Nunes que liderou a CPCJ da Sertã desde 2012, sempre de forma irrepreensível e com especial denodo". Relativamente à nova equipa liderada por Ilda Bicacro, José Farinha Nunes mostrou-se convicto de que "saberá respeitar este legado e cumprir a importante missão que lhes assiste."