Programas de verão em ambiente académico universitário

veraonauniversidade sld   À semelhança de anos anteriores, o Município da Sertã promove a iniciativa "Verão na Universidade", composta por modalidades que abrangem três estabelecimentos de ensino superior: Universidade de Aveiro (7 a 12 e 14 a 19 de julho), Universidade de Coimbra (21 a 26 de julho) e Universidade do Porto (1 a 26 de julho).

O Município da Sertã disponibiliza transporte para os alunos que pretendam participar nos programas referidos.

Para o efeito, os alunos que se inscrevam directamente nos estabelecimentos de ensino, após a inscrição e respectiva confirmação, deverão enviar o comprovativo de inscrição para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , com os contactos do aluno e do encarregado de educação. Em alternativa, o Município da Sertã também poderá efectuar directamente as inscrições, devendo os interessados dirigir-se ao Sector de Educação.

Os programas de verão são compostos por um conjunto diversificado de atividades científicas, culturais, desportivas e de lazer para alunos do 5.º ao 11.º ano, consoante as universidades. As inscrições junto dos estabelecimentos de ensino terminam a 4 de junho (Aveiro), 10 de junho (Porto) e 15 de junho (Coimbra).

A Câmara Municipal da Sertã volta a apostar nestes programas de verão em ambiente académico universitário disponibilizando transporte aos alunos que pretendam inscrever-se com alojamento. Estes programas pretendem despertar nos alunos o gosto pelo conhecimento nas diversas áreas do saber e contribuir para que explorem as suas potencialidades, tendo a oportunidade de experienciar o ambiente académico ao nível universitário. Mais informações pelo 274600328 ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

veraonauniversidade crtz