Mini Color Run coloriu as artérias da vila da Sertã

Sld-ColorRun   Algumas artérias da Vila da Sertã ficaram ainda mais coloridas na tarde do passado domingo, 14 de julho. Tratou-se da sexta edição da Mini Color Run, promovida pelo Município da Sertã que, tal como as anteriores, constituiu uma ode ao desporto, cor, convívio e animação.

Mais de 300 participantes iniciaram a atividade com o aquecimento com coreografias e músicas de Zumba, na Alameda da Carvalha. Seguiu-se o percurso por várias artérias da vila da Sertã, em que os participantes iam atirando entre si as tintas coloridas.

 

O itinerário da Color Run era composto por várias estações distintas de diversão e interacção. Destaque para o local em que os participantes eram banhados com água, para minimizar o calor que se fazia sentir.

Perto das escolas, estava localizada mais uma estação, o "túnel de cores", onde os participantes eram "bombardeados" com "explosões" de cor. De seguida, surgia a estação junto às piscinas municipais, onde decorreu a já habitual e divertida guerra de balões de água.

O percurso da Mini Color Run encerrava em grande com os escorregas de água no Jardim da Serrada, onde os participantes deslizavam em êxtase. Dos mais de 300 participantes, a maioria pertencia ao Concelho da Sertã, sendo que os restantes eram oriundos dos concelhos de Vila de Rei, Proença-a-Nova, Oleiros, Pedrógão Grande, Lisboa, Leiria, Sabugal entre outros. Refira-se que ao longo de todo o percurso, a Color Run contou com a colaboração e apoio dos Bombeiros Voluntários da Sertã.

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies