Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes

BibliotecaMPMASerta   Localização: Av. Gonçalo Rodrigues Caldeira, n.º 42 e 43, 6100-732 Sertã
Contactos: 274 604 227 / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Horário: segunda-feira e sábado – 10h30 às 18h00 / terça a sexta-feira – 10h00 às 18h30
Redes: Rede de Bibliotecas Associadas da UNESCO, Rede Nacional de Bibliotecas Públicas, Rede das Bibliotecas Públicas Municipais do Médio Tejo
Facebook: Facebook - Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes 
Sites: maratonadeleitura.pt 

 

A Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes é um serviço público que pretende assegurar as necessidades de informação a todos os cidadãos a nível educativo, cultural, científico, económico e social e fomentar a ideia de uma sociedade democrática.



Dispõe dos serviços elementares das bibliotecas públicas: empréstimo domiciliário, consulta presencial, serviço de referência e orientação, espaço multimédia, serviço de reproduções, serviço cultural e educativo.
Um dos maiores festivais literários de Portugal, a Maratona de Leitura, é organizado anualmente pela Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, bem como outros projetos de âmbito local como por exemplo os Leitores do Património (dirigido a todos os alunos do 1.º ciclo).
Dispõe de um serviço móvel de proximidade – a BiblioAndante – que quinzenalmente visita 36 aldeias do concelho da Sertã.

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies